Texto: Marcelo Cavalcante
Foto: Sandy James
O Sport segue trabalhando firme para a reforma do seu estádio. Na manhã desta sexta-feira (24), dois guindastes estava no pátio da entrada do arco da Ilha do Retiro para retiradas das estruturas metálicas e refletores da arquibancada central do estádio. Além disso, na área interior, foram colocadas pó de pedra que visa facilitar o trabalho de instalação do sistema de drenagem.
Os 48 refletores retirados serão levados para o CT José de Andrade Médicis. As torres da Ilha do Retiro serão ocupadas por um sistema de iluminação moderno com lâmpadas Leds. O Sport assinou contrato com a empresa Silcon Energy, que já iniciou o processo de importação do equipamento. Em breve, o trabalho de instalação será iniciado.
Veja também:
Ilha do Retiro receberá moderno sistema de iluminação
Sport recebe primeira visita de técnicos para implantação do novo gramado
Compre o ingresso para a partida Sport x Fortaleza
Seja sócio e faça parte do Maior do Nordeste
No interior da Ilha do Retiro, máquinas espalhavam pó de pedra no lugar da argila. “É uma mudança primordial para que a obra de drenagem seja feita sem interrupção por causa da chuva. Espalhamos o pó por todo o terreno e compactamos na lateral para empresa, a Word Sports, tenha acesso ao estádio”, explica Walter Revoredo, engenheiro responsável pela obra.