Notícias

24 de janeiro de 2020

Depois de enfrentar o CSA, fora de casa, na estreia da Copa do Nordeste, o Leão tem mais um desafio. Desta vez, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport enfrenta o Central na próxima terça-feira (28), às 20h, na Arena de Pernambuco. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos neste domingo (26), na…

24 de janeiro de 2020

Vivendo excelente momento individual já há algum tempo, o goleiro Túlio deu uma pausa nas férias para conversar um pouco no site oficial do Leão. Arqueiro de 19 anos, com grande participação na Copinha, ele falou sobre o que virá por ai, em uma temporada em que o o sub-20 do Sport terá um ano recheado de competições. Há também o Campeonato de Aspirantes, torneio sub-23, onde provavelmente o atleta  também será uma das opções.

23 de janeiro de 2020

O Vice-Presidente Executivo, Carlos Frederico de Melo, falou sobre o tema que vem tomando conta do noticiário do Sport nas últimas semanas, para colocar um ponto final no assunto: a pena de proibição de inscrição de novos atletas, imposta pela CNRD (Câmera Nacional de Resolução de Disputas), no caso do débito contraído com o atleta Mark Gonzalez.

23 de janeiro de 2020

Sport fez bom jogo mas saiu da Arena Pernambuco com empate de 1 x 1 com Vitória/PE, pela 2ª rodada com Campeonato Pernambucano. Leão agora vira a chave e enfrenta CSA, em Alagoas, na estreia da Copa do Nordeste, no próximo sábado (25). O JOGO Leão começou melhor e com o jogo sob controle, aos…

22 de janeiro de 2020

Para atender com maior qualidade aos jogos e eventos neste início de ano, a Arena de Pernambuco intensificou as ações de manutenção no seu gramado. Antes da celebração dos 30 anos da Obra de Maria, megaevento sediado pela Arena de sexta a domingo do último fim de semana, medidas preventivas foram tomadas, a exemplo do…

22 de janeiro de 2020

Na Copa Votorantim sub-15, o Sport passou pelas três situações possíveis no futebol. Uma derrota, um empate e uma vitória, em três jogos. Com quatro pontos, o Leão acabou não passando de fase, em um torneio que entrou mirando o título. A estreia, tida como infeliz também pela exibição, acabou comprometendo. A derrota para o Red Bull fez com que as boas exibições diante do Coritiba (empate em 0 a 0 com muitas oportunidades criadas pela equipe rubro-negra e  vitória de virada frente ao atual campeão Avaí) não foram suficientes para passar ao mata-mata.

20 de janeiro de 2020

O Sport Club do Recife lamenta o falecimento de Luiz Carlos Alves de Oliveira, o Jangada. Ele foi um dos grandes nomes do Supertime da lha, que em 1975 foi campeão pernambucano após um jejum de 12 anos sem títulos. Jangada faleceu no último domingo (19), aos 69 anos de idade. Clube que defendeu com…

20 de janeiro de 2020

A tabela básica do Campeonato Brasileiro sub-17 foi anunciada pela CBF. Em uma competição que reúne a maioria dos principais clubes do país, o Leão está na chave A com um grupo pesado, que conta com América Mineiro, Chapecoense, Botafogo, Bahia, Atlético Mineiro, Grêmio, Vasco, Palmeiras e Corinthians. Nesse primeiro chaveamento de dez equipes, as quatro primeiras passarão à fase quartas de finais.

20 de janeiro de 2020

O Leão volta a jogar sob seu mando de campo nesta quarta-feira (22), às 21h30, diante do Vitória das Tabocas na Arena de Pernambuco pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Os ingressos começam a ser vendidos nesta segunda-feira (20), a partir das 9h, tanto online, quanto nas bilheterias das sociais e do arco. Os sócios…

19 de janeiro de 2020

Jogando com oito titulares formados nas categorias de base, desses, 4 recém promovidos do sub-20, Sport foi melhor no Clássicos dos Clássicos e saiu com empate por 1 x 1 contra o Náutico, nos Aflitos, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2020. O gol do Leão foi contra, depois de escanteio cobrado por Pablo Pardal….

19 de janeiro de 2020

Após surpreendente derrota na estreia para o Red Bull Brasil, o Sport buscará recuperação na Copa Votorantim Sub-15. Diante do Coritiba, os Leões da Base jogarão necessitando da vitória para manter-se dependendo das próprias forças para passar à próxima fase. A partida terá início às 16h30 deste domingo (19), no Estádio Municipal de Votorantim.