Vitória rubro-negra no primeiro mata-mata da Copa Brasileirinho Sub-17. Contra o Projeto JC Vive, time do Rio de Janeiro, os rubro-negros venceram por 2 a 0, com dois gols do centroavante Riquelmy, artilheiro leonino na competição. O duelo foi realizado no final da manhã deste sábado [2], no Estádio Ailton de Oliveira, em Ribeirão das Neves.

Ciente de que não poderia errar em um jogo eliminatório, os Leões da Base tiveram uma atuação segura e bastante sólida. Sem sofrer nenhum grande susto atrás e criando bastante ocasiões na frente, terminando os 70 minutos do jogo concretizando duas delas. Ambas com o camisa 9 Riquelmy. Primeiro, em toque lindo de letra após cruzamento de Vitor Neves. E depois convertendo pênalti sofrido por Ítalo, que passou arrastando a marcação e foi derrubado.

Oitavas de Finais – Nas oitavas de finais, o Sport não terá vida fácil e fará um grande duelo contra o Cruzeiro, dentro da Toca da Raposa. Com o objetivo de ser campeão, o Leão sabe que não poderá escolher adversário e nem contexto e vai para cima da Raposa em um grande desafio.

Sport 2×0 Projeto JC Vive/RJ – Alemão; Ítalo (Dedezinho), Isac, Patrick, Cordeiro (Kayan); João Victor, Vitor Neves (Adriel), Luiz Henrique (Pedro Cauhê); Kedson, Fernandinho (Lukas), Riquelmy (Dyego).