Sport segue preparação visando Operário; Volante Willian Oliveira passou por avaliação médica

3 de novembro de 2026

Compartilhe:

(Foto: Paulo Paiva/SCR)

Na manhã desta terça-feira (3), no CT José Andrade Médicis, o Sport manteve os trabalhos que visam o confronto da próxima sexta-feira (6), contra o Operário, em Ponte Grossa, cidade paranaense.

Depois da reapresentação ontem, onde os jogadores que atuaram os 90 minutos realizaram trabalhos específicos, hoje o técnico Mariano Soso contou com todo grupo, já começando a definir a estratégia para o jogo no Estádio Germano Kruger.

Sport inicia treinos visando 37ª rodada do Campeonato Brasileiro – Sport Club do Recife

Amanhã (quarta-feira, 03), o elenco do Sport ainda terá mais uma atividade no CT rubro-negro antes da viagem rumo ao Paraná, que será no final da tarde. Em solo paranaense, ainda há o agendamento de um novo treino, onde a preparação será concluída antes dos atletas entrarem em regime de concentração.

Técnico Mariano Soso comandando mais um treino no CT. Argentino cumprirá suspensão neste jogo contra o Operário. (Foto: Paulo Paiva/SCR)

Em relação ao jogo passado, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, nenhum dos jogadores pendurados levou o terceiro cartão amarelo. O técnico Mariano Soso, entretanto, cumprirá suspensão automática e não estará na beira do gramado.

Willian Oliveira avaliado

O Departamento de Saúde e Performance também atualizou a situação do volante Willian Oliveira. Após passar por exames, foi constatada uma rotura de fáscia plantar de pé direito. O meio-campista já passou a seguir a rotina de tratamento no CT.

 

Notícias Relacionadas