Sócios, torcedores, membros da diretoria e do Conselho Deliberativo estiveram na Sede Social da Ilha do Retiro para celebrar os 120 anos do Sport. No “Dia Divino”, a forte conexão entre o Clube e sua torcida foi mais uma vez reafirmada, refletindo o amor e a dedicação de todos que fazem parte dessa história.
A programação teve início com a tradicional Missa de Ação de Graças, realizada em frente à Imagem de Nossa Senhora de Fátima, seguida por uma Sessão Solene do Conselho Deliberativo. O evento foi encerrado com o corte do bolo, acompanhado do entoar do “Cazá Cazá”.
“É um dia festivo e de celebração. Eu sempre olhei essa data como um marco importante para a gestão e para nós rubro-negros. O Sport sempre será um autêntico campeão, pois nasceu sob o símbolo da valentia”, disse o presidente Yuri Romão.
Uma noite especial de união dos rubro-negros e que celebra mais uma ano da fundação do Clube “De listras pretas e vermelhas com o Leão”. Guiado pela força e paixão de sua torcida, são 120 anos reafirmando que o Sport é uma razão para viver.