O torcedor rubro-negro terá um esquema especial de transporte para a partida Sport x Fortaleza, nesta quarta-feira (21), às 21h30, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste. Pensando em facilitar a mobilidade de ir e vir da sua torcida para o palco do clássico regional, o Leão solicitou e o Grande Recife Consórcio de Transporte Metropolitano (GRCTM) atendeu, disponibilizando a linha 058 – Expresso Arena, saindo da Praça do Derby, a partir das 19h. A pulseira que dá acesso ao transporte de ida e volta custará R$ 20 e serão vendidas no ponto de saída do ônibus.

A outra linha especial será a 047 – Cosme e Damião/Arena, que também será ativada a partir das 19h. A tarifa será do anel A (R$ 4,10). Nessa linha, o torcedor também pode ir de metrô até o Terminal Integrado Cosme e Damião e embarcar na linha especial até o palco da partida. Importante destacar que essa integração é temporal, portanto, só pode ser utilizado o cartão VEM. Passagens pagas em dinheiro ou PIX não contemplam a integração. Assim também como não terá descontos ou gratuidades, por se tratar de um serviço especial.

Toda a operação será monitorada por fiscais do Grande Recife e, sendo necessário, o reforço e ajustes nos intervalos entre um ônibus e outro e no fim do jogo serão realizados.

Confira abaixo o itinerário da linha:

Sentido Cosme e Damião/Arena:
TI Cosme e Damião, R. Arapongas, R. Tomaz Ferreira, R. Bernardim Ribeiro, Ramal Arena Pernambuco, Arena Pernambuco.

Sentido Arena/TI Cosme e Damião:
Arena Pernambuco, Ramal Arena Pernambuco, R. Bernardim Ribeiro, R. Tomaz Ferreira, R. Arapongas, TI Cosme e Damião.

Em caso de dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Consórcio, das 7h às 19h, no número 0800 081 0158. As demandas também podem ser enviadas à Ouvidoria por meio do e-mail ouvidoriapublica@granderecife.pe.gov.br ou pelos telefones 3182.5512/5518.