Search
Close this search box.

Mascote Léo renova visual e ganha companhia de sua filha Nina

Calma, torcedor! O nosso querido Léo não assinou uma rescisão e sim uma renovação não só de contrato, mas também de visual. O mascote rubro-negro é um símbolo essencial em jogos e eventos especiais do Sport Club do Recife desde 2007, sempre vibrando e animando a torcida, principalmente a criançada, além de apoiar a equipe durante as partidas e participar das comemorações dos títulos.

E, apesar da presença de milhares de torcedores ao seu redor, nada mais justo do que uma companhia de sangue rubro-negro. Agora, nosso querido mascote vai ganhar a presença de sua filha Nina em dias de partidas e festividades realizadas pelo Clube.

Nina foi batizada com este nome por servir de abreviação do termo “leonina”, que é utilizado comumente para adjetivar nossas torcedoras, tornando-se assim uma representação da nossa torcida feminina. Além disso, como o nosso mascote se chama Léo, a junção dos nomes dos dois também faz menção à “leonina” (Léo e Nina).

Apesar de filha do mascote Léo, a sua personalidade não será nem um pouco parecida com a do pai. Ele sendo mais maduro e centrado, enquanto ela possui uma personalidade mais zoeira. Dessa maneira, Nina irá resenhar com seu pai durante os jogos, tendo uma atitude mais divertida, dando mais dinâmica à relação dos dois.

“Léo e Nina terão uma parceria além de pai e filha. A relação entre os dois promete divertir bastante a torcida e, principalmente, a garotada rubro-negra que tanto se identifica e gosta dos nossos mascotes. Além disso, a adição de Nina aos eventos do Sport é uma forma de simbolizar as nossas torcedoras femininas que tanto agrega ao Clube”, destacou o vice-presidente de marketing, Eduardo Arruda.

Os novos mascotes já estarão presentes na partida contra o CRB, neste domingo (15), às 18h30, na Arena de Pernambuco, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Lá, algumas ações serão promovidas pelo marketing do Clube junto com Léo e Nina.

Notícias Relacionadas