Search
Close this search box.

Líder de assistência da Série B, Lucas Lima destaca importância da torcida para jogos decisivos

Com oito assistências na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Lucas Lima é o líder no quesito em toda competição. O camisa 19 do Sport, inclusive, já é rotulado como um dos principais jogadores do torneio. Marca comemorada e dividida com os companheiros de equipe.

“Fico feliz pelo meu momento individual. O meio de campo sempre gosta de dar assistência e comigo não é diferente, eu gosto muito. Esse resultado é fruto do meu trabalho, fruto da confiança dos meus companheiros e da minha entrega no dia a dia. Individualmente falando, eu tô feliz e espero contribuir nesse final com mais assistência”, disse Lucas Lima.

Agora, a equipe rubro-negra inicia a sequência decisiva na briga pelo principal objetivo da temporada: o acesso à Série A. A jornada começa neste domingo (10), às 18h30, na Ilha do Retiro, com o confronto contra a Chapecoense. O meia ainda reforçou a importância do fator casa e a confiança no time. 

“Sem dúvidas, a Ilha do Retiro vai estar lotada. A torcida sempre compareceu e nos apoiou. Nesse momento só pedimos esse apoio, porque vamos lutar até o final para trazer essa alegria para eles. Sabemos da responsabilidade que é, sabemos do nosso momento, mas a confiança é grande e, juntos, acredito que a gente pode fazer um grande jogo”, afirmou Lucas Lima.

Além do jogo contra a Chapecoense, o Sport tem mais duas partidas cruciais para garantir a classificação à elite do futebol brasileiro. No sábado (16) contra a Ponte Preta e no domingo (24) contra o Santos para fechar a disputa da Série B 2024.

FOTO: Paulo Paiva/Sport Club do Recife

Notícias Relacionadas