Search
Close this search box.

Casal de missionários se despede de Recife sem deixar a paixão pelo Sport

O Sport Club do Recife recebeu, na manhã desta sexta-feira (28), o casal inglês Randy Short e Kathy Short, para um momento de despedida.  Eles são do estado do Tennessee, moram na capital pernambucana desde 1980 e nutriam a paixão pelo Sport desde sempre. Agora, vão voltar para a terra natal, levando o amor pelo Sport no coração.  Randy e Kanthy voltarão a morar definitivamente no estado norte-americano, reencontrando os filhos e netos que também amam o Sport.

“Somos missionários. Chegamos aqui sem saber ao certo o que era futebol. Então, quando nossos filhos, Alex e Anthony, estavam crescendo, procuramos um clube para eles. Então, viemos para o Sport e a paixão cresceu”, conta Randy, que carrega na memória de grandes jogos e conquistas. “Lembro que contra o Flamengo, trouxe meu genro pela primeira vez.  A gente estava perdendo por 2×0. De repente, viramos o jogo para 4×2 em dez minutos. Foi tão incrível que até Durval sorriu”, disse brincando com o sisudo capitão, zagueiro e ídolo do Leão.

Na sede do Leão, eles foram recepcionados com música e o mascote Léo. Randy e Kanthy visitaram a sala de troféus clube, onde ficaram impressionados com a quantidade de conquistas do clube em toda sua história.  “A gente pode nos tirar do Brasil, mas o País vai ficar no nossos corações. E o Sport também. Estaremos distante, mas sempre ligados e torcendo”, garante Kanthy.

Notícias Relacionadas