Tem Leão em ação nesta segunda-feira (10). E lugar de rubro-negro é na Arena de Pernambuco. A partir das 21h30, o Sport encara o Paysandu, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida é de suma importância par ao Leão da Ilha do Retiro.  O elenco comandado pelo técnico Mariano Soso precisa vencer para seguir na luta por vaga no G4 da competição. O Sport tem 12 pontos e está na 10ª colocação. Enquanto o Papão da Curuzu, 8, e está na 16ª posição.

Esse será o 20º confronto entre as duas equipes. A vantagem é do Leão, que tem 10 vitórias contra apenas quatro do adversário. Ainda foram registrado cinco empates. A última vez que duelaram foi no dia 24 de julho de 2014, quando o Sport venceu por 3×2, pela Copa do Brasil.

Metrô para Arena 

A CBTU vai estender seu horário de funcionamento em duas horas, até às 01h da terça-feira, dia 11, para a saída dos torcedores da Arena Pernambuco. A operação ocorrerá no seguinte formato: trem partindo da estação de Cosme e Damião até a estação Recife e até a estação Camaragibe.

Importante lembrar que todas as estações da Linha Centro funcionarão apenas para o desembarque de torcedores. Já o Ramal Jaboatão e a Linha Sul estarão fechados a partir das 23h do dia 10.

Foto: Paulo Paiva/Assessoria Sport Club do Recife