Por Marcelo Cavalcante

Está chegando a hora da grande decisão. A contagem regressiva já causa expectativa e ansiedade na torcida. No próximo sábado, o Sport pisa no gramado da Arena de Pernambuco, para enfrentar o Náutico, na partida de volta da final do Campeonato Pernambucano. Quando a bola começar a rolar, a partir das 16h30, o Leão estará em busca do seu 43º título estadual. Como venceu o primeiro duelo, o Sport joga pelo empate. Mas não há clima de já ganhou. Não se vence adversário antes de a bola rolar. A seriedade e respeito vão entrar em campo para buscar outra vitória. E a força que vem da arquibancada tem uma importância gigante para conseguir o objetivo.

O torcedor tem que ir a campo com a consciência que o clima da final tem que ser de paz, alegria e união. Aplaudir, incentivar, empurrar o time para mais uma vitória. Já são mais de 40 mil ingressos na mão dos torcedores  (Se você ainda não comprou, clica aqui). A Arena de Pernambuco vai estar tomada por uma onda rubro-negra gigante. Apoiando o elenco do começo ao fim da partida. Uma das medidas que o Sport vai manter é a não permissão de torcedores utilizando indumentárias das organizadas Jovem e Jovem do Leão, como camisa, bonés, calção, faixas, bandeiras, etc, seguindo determinação da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), em portaria publicada no último  dia 20 de março. É hora de criar uma atmosfera nas cores vermelha e preta.

Seja sócio e faça parte do Maior do Nordeste

É importante o torcedor se organizar para chegar mais cedo na Arena de Pernambuco. Isso facilita o processo de entrada no estádio. O torcedor que vai de carro, pode comprar o bilhete de estacionamento no site. A compra antecipada facilita a entrada e evita congestionamentos. Vamos juntos fazer uma grande decisão, com tranquilidade, organização, vibração, alegria e união. Afinal, a sinergia da torcida e equipe tem que ser intensa e verdadeira!