O Sport encara a Juazeirense, na noite desta quarta-feira (27), às 21h30, na Arena de Pernambuco, numa partida válida pela última rodada da fase de grupo da Copa do Nordeste. Com 14 pontos, o Leão precisa de uma vitória para confirmar a liderança do Grupo A, garantindo a vantagem de jogar em casa a partida das quartas de final.

O time comandado por Mariano Soso faz uma boa campanha no Nordestão. Em sete jogos, foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota. A equipe evoluiu na competição e chega forte no momento decisivo.

Será o reencontro da torcida rubro-negra com o time em jogo válido pela competição regional. E o papel da torcida será importante nesse duelo contra a equipe de Juazeiro. É chegar junto na Arena de Pernambuco e incentivar a equipe do começo ao fim do jogo. As vendas online estão disponíveis até durante a partida.

Compre o ingresso para Sport x Juazeirense

O vice-presidente social do Sport, Fernando Soares, fala sobre a importância da presença do torcedor na partida desta quarta-feira.

Importante também destacar que o Leão terá que cumprir uma decisão do STJD. Todo o setor sul (inferior e superior) estará fechado. Os torcedores que adquiriram os ingressos para o setor sul, serão  relocados para o setor norte inferior.  Além disso, nenhuma roupa ou adereços referentes a torcida organizada não será permitido o acesso.

O vice-presidente jurídico do Sport, Rodrigo Guedes, fala sobre a decisão do STJD que o clube terá que cumprir  na partida desta noite: