Foto: Paulo Paiva

Chegou a hora de mais uma decisão para o Sport. Na noite desta quarta-feira (22), o Leão encara o Atlético-MG, na Arena de Pernambuco, a partir das 20h, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A missão da equipe do técnico Mariano Soso é complicada. Após perder o primeiro duelo, por 2×0, em Belo Horizonte, o Sport só avança para as oitavas de final competição se vencer por três gols de diferença. Se a vantagem for por dois gols, a decisão vai para os pênaltis. E, nesse caso, haja coração!

Compre seu ingresso para Sport x Atlético-MG

A missão é, de fato, difícil. Mas não impossível.  Contando com a ajuda da sua torcida, o Sport pode conseguir o seu objetivo. O elenco conhece sua força atuando em casa e vai em busca do resultado. A confiança está nas palavras do meia-atacante Lucas Lima. “Projeto um grande jogo, um grande desafio, com grandes emoções e, se Deus quiser, a gente passando”, declarou.  “Eu acredito muito que a nossa equipe pode fazer grandes coisas com o apoio da nossa torcida”, completou.

O atacante  Gustavo Coutinho, artilheiro da equipe, também segue a trilha da confiança do companheiro Lucas Lima.  “Vamos para dentro de campo, será uma grande decisão, onde podemos fazer história”,  diz Coutinho. Agora é esperar a bola rolar. E incentivar. A torcida tem que chegar junto e empurrar a equipe em busca de mais uma conquista.

Seja sócio do Maior do Nordeste