A conquista do bicampeonato pernambucano ainda rende comemorações para o Sport. Boa parte do elenco do Rubro-negro esteve,  na manhã desta sexta-feira (12), na sede da prefeitura do Recife e foram recepcionados pelo prefeito João Campos. A visita do campeão estadual ao prefeito da cidade já é uma tradição.  E como pede o futebol, o encontro foi marcado pelo papo leve e descontraído.

Estiveram presentes o presidente Yuri Romão, o diretor de futebol Guilherme Falcão, executivo de futebol André Figueiredo, coordenador técnico Ricardo Drubsky e o técnico Mariano Soso, além dos atletas Caíque França, Rafael Thyere, Pedro Lima, Lucas Lima, Luciano Castán, Gustavo Coutinho e Chrystian Barletta. Claro que os rubro-negros levaram a taça para foto ao lado do prefeito João Campos, que mesmo sendo torcedor do Náutico, mostrou seu perfil desportivo ao receber os rubro-negros de braços abertos.

O clima do encontro foi de total alegria pela conquista e também pela espontaneidade do encontro. ““É uma honra para nós sermos recebidos aqui na prefeitura pelo prefeito João Campos, trazer parte do nosso elenco e da nossa diretoria campeã para essa reverência tão tradicional. Agradecemos pelo convite, atenção e que possamos sempre estar vindo aqui com o troféu de campeão”, afirmou o presidente Yuri Romão.