O Sport fechou sua participação na fase de grupos do Nordestão com chave de ouro. Jogando na Arena de Pernambuco, o Leão venceu bem a Juazeirense, por 3×0, e garantiu a liderança do grupo A, com 17 pontos. Na próxima fase, o Sport encara o Ceará. A partida será na Arena de Pernambuco. A data ainda será anunciada.

Logo no primeiro minuto da partida desta quarta-feira, Romarinho lançou Fabio Mateus na área. O volante chutou e o goleiro fez uma grande defesa.

O lance já mostrava que o Sport não daria trégua a Juazeirense. E que o nome do jogo seria Romarinho. O atacante infernizou a defesa do time baiano e foi o motor para levar o Leão ao ataque.

O Sport foi senhor do primeiro tempo e de tanto insistir chegou ao gol. Aos 35 minutos, Romarinho fez grande jogada na linha de fundo e tocou rasteiro para Gustavo Coutinho só escorar para as redes.

No final do primeiro tempo, a Juazeirense perdeu Luís Soares, que foi expulso. Assim, na etapa complementar, o Leão imprimiu um ritmo ainda mais forte. Fabrício Domingues, num chute de fora da área, obrigou João Guilherme a fazer grande defesa.

Mas aos 18 minutos, não deu para o goleiro. Felipe lançou Cristian Barletta, que dominou bem e mandou para as redes. E teve mais. Aos 25 minutos, Fabrício Domingues chutou cruzado, a bola desviou no zagueiro e enganou o goleiro: 3×0.

Fabrício ainda tentou ampliar o placar, num chutaço de fora da área. O goleiro espalmou e Gustavo Coutinho não aproveitou o rebote. Mas vitória estava garantida. Assim também como a liderança do grupo.