O Sport começou os trabalhos visando o confronto diante do Paysandu, na próxima segunda-feira (10),  às 21h30, na Arena Pernambuco, válido pela nona rodada da Série B. O Leão, na sexta posição, com 12 pontos, busca a recuperação diante do adversário que está na zona de rebaixamento, com  cinco.

O Rubro-negro tem um bom retrospecto nos confrontos diante do Papão da Curuzu. Em 19 duelos, o Leão venceu dez, empatou cinco e perdeu quatro. Como mandante, o Sport venceu seis, empatou três e perdeu apenas um. E nessa condição de dono de casa, o Leão não perdeu para o adversário em partidas válidas pela Série B. Foram dois jogos, com uma vitória do Sport e  um empate.

Os números mostram supremacia do Sport, mas todos sabem que a realidade atuam precisa ser construída. Por isso, os atletas estão trabalhando ao máximo, sob o comando do técnico Mariano Soso. Assim como o Paysandu, o Sport também precisa de vitória para se manter a na luta pelo G4 da competição. E o torcedor tem o papel importante: comparecer ao estádio e incentivar o time do início ao fim da partida.