O Sport Club do Recife deu prosseguimento às ações em comemoração ao mês da mulher. Na tarde desta quinta-feira (21), o clube promoveu a palestra Comportamento, Etiqueta e Organização, no auditório do Conselho Deliberativo. As palestrantes Flávia Torres e Tânia Reis, da As Anfitriãs – Escolas de Etiquetas.

Funcionárias, prestadoras de serviços e atletas do futebol feminino estiveram presentes na palestra. Todas atentas receberam dicas de Flávia e Tânia sobre a importância dos hábitos na conquista de novos comportamentos e resultados tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Associa-se e faça parte do Maior do Nordeste

Para Flávia Torres o encontro foi importante para alertar sobre a importância da etiqueta na atualidade, já que as pessoas estão valorizando a informalidade. “Fomos bem recebidas e tivemos momentos de interatividade com as funcionárias do clube”, destacou.

Jà Tânia Reis afirma que etiqueta e organização são ferramentas que se adquiri com o tempo e em oportunidades como a que foi criada pelo Sport. “Foi uma honra para a gente estar no clube e vê a participação delas. Uma grata surpresa ver também as atletas do futebol com a gente”, disse.

O diretor social e administrativo, Roberto Amorim, disse que a palestra foi mais uma mostra da atenção que o clube está dando aos seus funcionários. “Mensalmente, fazemos palestras sobre os mais variados temas da sociedade. Agora, dedicamos exclusivamente às mulheres. E a participação delas foi excelentes. Estamos muito contentes com o que aconteceu”, declarou.