Sport avança na preparação para encarar Cuiabá pela Série B

25 de julho de 2026

Compartilhe:

Foto: Paulo Paiva/SCR

Com a atenção voltada para o Cuiabá, o elenco do Sport participou de mais um treino, na tarde deste sábado (25), no CT José de Andrade Médicis, intensificando a preparação para a 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo com o time mato-grossense está agendado para a próxima segunda-feira (27), às 19h30, na Ilha do Retiro.

>> Mirando acesso, zagueiro Kayky é apresentado no Sport: “Não pensei duas vezes”

O dia de trabalho começou com o momento preparatório pré-treino, no vestiário, seguindo para o auditório, onde o técnico Gilmar Dal Pozzo utilizou o recurso do vídeo para repassar análises e orientações ao plantel rubro-negro. Depois, os atletas foram para a academia, participando de atividades de fortalecimento abdominal.

Após as partes iniciais da programação, entrou em cena a etapa realizada no gramado, em que o ‘professor’ comandou treino tático e técnico com bola, no campo principal do Centro de Treinamento do Leão.

>> Atacante Dudu Teodora é apresentado oficialmente

Finalizada a tarde de atividades, o elenco rubro-negro volta a treinar neste domingo (26), no mesmo local, fechando os últimos detalhes para o confronto diante do Cuiabá, em que o Leão entrará com a missão de conquistar a vitória diante de sua torcida.

Notícias Relacionadas