Search
Close this search box.

Sócio que arremessou objeto do gramado está afastado dos jogos do Sport

Seguindo a linha de combater atitudes antidesportivas em dia de jogos, o Sport Club do Recife informa que o sócio identificado arremessando objeto no gramado, na partida contra a Ponte Preta, na Arena Pernambuco, foi punido e não poderá acompanhar os jogos do Leão por seis meses, nem exercer seus direitos sociais.

A partida do Sport contra a Ponte Preta aconteceu no último dia 27 de julho. Durante o jogo, um objeto foi arremessado no gramado. O Batalhão de Choque identificou o torcedor que foi levado para Delegacia do Torcedor, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), encaminhado para o Juizado do Torcedor.  Aconteceu a audiência que definiu pelo seu afastamento do estádio em dia de jogos do Sport.

O Rubro-negro, por sua vez, publicou uma portaria, aplicando uma punição de impedimento dos seus direitos como sócio e seguirá assim até que a portaria seja revogada. A portaria foi levada para a Comissão de Ética e Disciplina do Conselho Deliberativo que vai abrir um novo processo, que pode ser aplicada uma punição de suspensão ou até exclusão.

Notícias Relacionadas