O Sport enfrenta o Náutico, na noite desta quarta-feira (20), o Náutico, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco, de portões fechados. O torcedor do Leão, portanto, tem um encontro marcado na Ilha do Retiro  e acompanhar esse Clássico dos Clássicos, ao vivo, na Sessão do Leão. O clube instalou um telão para a transmissão dessa partida,  a partir das 21h30. Mas o torcedor pode chegar mais cedo,  a partir das 18h30, para um esquenta animado com música, comida, cerveja,  sorteio de brindes e uma promoção especial.   Lembrando que  não está permitido o uso de indumentária de torcida organizada no evento.  Sendo assim, torcedor,  vista a camisa vermelha e preta para curtir essa noite na Ilha do Retiro e incentivar o Sport a mais uma vitória .  Os ingressos continuam à venda. Clica aqui e garanta o seu. 

A festa promete ser daquelas que vai deixar o torcedor animado do começo ao fim.  Afinal, o Sport preparou muitos atrativos para o Rubro-negro querer ver o jogo na Ilha do Retiro. O mascote Léo vai estar presente para recepcionar a torcida.  A animação fica por conta da banda Sem Razão e do DJ Jadson, que vai soltar o som nas pick ups no intervalo e no final da partida.  Serão realizados sorteios de brindes e produtos oficiais da loja PST.  Das 18h30 às 20h30, o torcedor pode aproveitar o desconto no preço da cerveja.

Por falar em desconto, essa o sócio não pode perder. Durante o evento, o sócio pode pagar a anuidade com desconto de 20%. A promoção é válida apenas para esta quarta-feira. A secretaria da sede social estará aberta para o rubro-negro aproveitar essa oportunidade.

Nova Ilha

Quem for à sede do Sport Club do Recife para ver o Clássico dos Clássicos vai perceber muitas mudanças na Ilha do Retiro.  Além do gramado, que passa por uma profunda reforma, a sede do clube foi toda pintada e  recebeu outros cuidados.

Foram feitas revitalização do piso térreo da sede, pintura dos gradis da piscina e brinquedos do parque infantil,  pintura do escudo do Sport no piso de circulação  da sede, os jardins estão sendo recuperados e, em breve, haverá a obra de recuperação do teto do salão nobre do clube. O torcedor do Sport que acompanhar o jogo do telão verá uma nova Ilha do Retiro.