Mais três novos jogadores foram apresentados oficialmente pelo Sport. Na tarde desta segunda-feira (08), o goleiro Caíque França e os atacantes Pablo Dyego e Arthur Caíke concederam entrevista coletiva e traçaram as expectativas na chegada ao Clube. Confira abaixo o que eles falaram na chegada ao Leão. 

Caique França

“Expectativa é a melhor possível, vejo o Sport como uma grande oportunidade, um desafio muito grande. Minha vinda foi muito rápida pela grandeza e o que representa o Clube. Quando houve o contato acertei rápido e estou muito feliz de estar aqui”, disse o goleiro.

Pablo Dyego

“Tenho metas pessoais, me cobro bastante e vou buscar sempre fazer o melhor em busca dos nossos objetivos. O Sport tem um projeto ambicioso, é muito organizado. Uma oportunidade vir para cá, um salto. Fico muito animado e feliz de fazer parte disso”, afirmou o atacante.

Arthur Caíke

“Muito feliz em chegar ao Sport, um gigante do futebol brasileiro. Um clube muito estruturado que oferece todas as condições que precisamos para desempenhar. Estou muito animado e motivado em vestir essa camisa, vou trabalhar demais para que possamos ir em busca dos nossos objetivos. Entrega e empenho não irão faltar”, disse o atacante.

Foto: Paulo Paiva/ Sport Club do Recife