Garantido na final do Campeonato Pernambucano, o Sport já tem outro desafio pela frente. O Leão vai enfrentar o Náutico, nesta quarta-feira (20), pela Copa do Nordeste. A partida será na Arena de Pernambuco, mas o torcedor rubro-negro tem a Ilha do Retiro como ponto de encontro. Sim, o clube vai realizar a Sessão do Leão. Um telão vai transmitir o Clássico dos Clássicos em clima de festa. Música e sorteio de brindes vão animar o torcedor. Vista sua camisa do Sport e vamos torcedor pelo Leão.  Será proibida a entrada de torcedor com qualquer indumentária e adereços de torcidas uniformizadas.

O check in exclusivo para o Sócio 87 já começou, assim como também as vendas online para todas as categorias de sócio e público em geral. Tudo estará disponível até às 21h30 do dia da partida. A venda física para sócio, proprietário e público geral começa na terça-feira (19), das 9h às 18h, na bilheteria social, terminando até a hora prevista da partida começar.  Os ingressos custam R$ 30 (público geral) e R$ 15 (sócio).   Lembrando que o torcedor só pode adquirir dois bilhetes por CPF.

É mais um jogão importante. Vistam o manto Rubro-negro para soltar o grito de “Cazá Cazá” na sede social do clube e incentivar o Sport a conquistar mais três pontos no Nordestão.

Clique aqui que compre seu ingresso para a Sessão do Leão.