Search
Close this search box.

Funcionárias participam de palestra sobre atendimento ao torcedor

Visando um melhor atendimento para o seu torcedor, o Sport Club do Recife realizou uma palestra com as funcionárias da secretaria social. O publicitário e mestre em administração da Uninassau, Daniel Mariano, compartilhou sua experiência profissional durante uma hora, no auditório do Conselho Deliberativo.

Daniel Mariano falou sobre habilidades, atitude e competência no atendimento ao torcedor, como ter resiliência e estratégias de vendas. A interação foi bastante importante, pois o clube preza pelo acolhimento a todos os rubro-negros diariamente, tanto na secretaria social, quanto nos eventos promovidos pelo clube, como Feirão Chega Junto Sócio Sport, que acontece no Shopping Rio Mar.

Para o diretor administrativo do Leão, Roberto Amorim, as palestras realizadas mensalmente pelo clube com os funcionários têm o objetivo de troca de experiência.  “Estamos sempre procurando oportunidades para trazer  conhecimentos para os nossos funcionários. Dessa vez, contamos Daniel Mariano, que é mestre em administração, para falar sobre como atender melhor nosso sócio. Foi muito válido porque isso visa o aperfeiçoamento da relação com nossa torcida”, afirmou Amorim.

Notícias Relacionadas