O Feirão Chega Junto Sócio Sport, que está sendo realizado no piso L3 do Shopping RioMar, começou e já pode ser considerado um grande sucesso. Durante o sábado, muitos torcedores foram ao local e aproveitaram as promoções oferecidas pelo clube para atualizar sua mensalidade, quitar seus débitos ou fazer um novo plano de sócio.  A ação vai até o dia 2 de junho.

Durante todo o dia não faltaram atrações.  A exposição da taça de campeão brasileiro de 1987  chamou a atenção dos torcedores que posaram para foto ao lado do troféu que orgulha a nação rubro-negra. O ex-volante Rogério, que foi titular do Sport naquele ano marcou presença. “É maravilhosa essa ação. A gente fica muito feliz em ser lembrado por essa conquista”, disse.

Funcionárias do clube estavam preparadas para esclarecer dúvidas e orientar o torcedor a se associar ao clube.  Também tem um espaço com várias opções para compra da sua camisa oficial do Leão. E uma roleta de prêmios para que o rubro-negro tentasse a sorte e levasse um prêmio especial para casa.

Para o presidente Yuri Yuri Romão, o Feirão tem a importância de sempre melhor a experiência do torcedor, de ter mais um local para que ele possa se associar.  “É uma característica da nossa gestão oferecer as melhores condições do rubro-negro estar junto ao clube nessa caminhada de volta à Série A”, disse.

O diretor comercial do Sport, Alexandre Eguren,  explicou que a decisão de fazer o Feirão foi em conjunto com várias vice-presidências do clube. E para executar foi necessária a contratação da empresa VP Eventos, que tem a experiência em realizar feiras em outros clubes. “Sentimos a necessidade de estimular o torcedor a Sport. Precisamos do apoio deles para levar o Sport de volta à elite do futebol brasileiro que é nosso grande objetivo”, destaca.

O Feirão Chega Junto Sócio Sport vai até o dia 2 de junho.