Para o torcedor do Sport,  no próximo sábado (6), todos os caminhos vão levar à Arena de Pernambuco. Afinal, é o palco da grande decisão do Campeonato Pernambucano 2024, contra o Náutico. O Leão luta pelo bicampeonato estadual. O 44º da sua história.  E para esse duelo, o Grande Recife Consórcio de Transporte, atendendo a pedido do clube, vai disponibilizar mais uma vez o Expresso Arena, que vai garantir a condução dos torcedores, ida e volta, para o estádio.

Seja sócio e faça parte do Maior do Nordeste

A partir das 13h,  o Expresso Arena sairá da rua Prefeito Lima de Castro,  ao lado da entrada do arco da  Ilha do Retiro, seguindo direto para a Arena de Pernambuco, sem parada no meio do caminho.  O desembarque será no viaduto da BR-408.  A volta para a Ilha do Retiro vai acontecer em frente ao estádio. O último ônibus sairá às 19h10.

O bilhete do Expresso Arena custa R$ 20,00, garantindo o ir e vir do torcedor, e será vendido no ponto de saída da Ilha do Retiro.

O  Grande Recife Consórcio de Transporte também disponibiliza a linha especial TI Cosme Damião/Arena.  O valor da passagem é R$ 4,10. Nesse caso não será no sistema expresso.