O Sport venceu, de virada, o Itabaiana, por 2×1, na noite da quarta-feira (15), pela terceira rodada do Nordestão. O confronto foi realizado no estádio Batistão, em Aracaju. O gol do time da casa foi marcado por Matheus, enquanto Lucas Lima, que fez sua estreia com a camisa do Leão, deixou o placar igual.

Com o resultado, o Leão chega aos 6 pontos e divide a liderança do Grupo A com o CRB-AL, mas com um jogo a mais do que o rival alagoano.

O Sport dominou as ações no primeiro tempo, apresentou volume de jogo ofensivo, mas quem abriu o placar foi o Itabaiana. Num chute forte da entrada da grande área, Matheus surpreendeu o goleiro Caíque França.

No segundo tempo, o time manteve o ritmo, mas dessa vez foi mais feliz na finalização. Aos 26 minutos, Felipinho cruzou para Gustavo Coutinho mandou, de cabeça, a bola na trave. No rebote, Lucas Lima estufou as redes.

O Sport tomou gosto e fez o segundo. Aos 38 minutos, Felipinho fez novo cruzamento, a bola chegou para Pedro Lima ajeitar para Zé Roberto virar o placar.

Agora, o Leão se prepara para mais um compromisso pelo Campeonato Pernambucano. A equipe enfrenta o Porto, no próximo sábado (17), às 16h30, na Arena Pernambuco. Confira informações sobre a venda dos ingressos para esse  jogo.