Na partida Sport x Avaí, realizada no último sábado (18), na Arena de Pernambuco, um sócio do Rubro-negro arremessou, ao final do final do jogo, objeto em direção ao gramado. Ele foi identificado e levado pelo Batalhão de Choque para a Delegacia do Torcedor, local em que foi lavrado o Boletim de Ocorrência e Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), como o devido acompanhamento da Vice Presidência Jurídica do Sport.
Por ser sócio do Sport, o clube tomou medidas administrativas, através de uma portaria publicada pelo presidente Yuri Romão, impedindo seu acesso ao estádio. Além disso, ele não poderá exercer seus direitos sociais e será afastado dos jogos. A portaria foi remetida ao Conselho Deliberativo que irá julgar o sócio, que poderá ser suspenso ou até expulso do quadro de sócio.
O Sport Club do Recife orienta sócios e todos os torcedores a não arremessarem objetos dentro do campo. E caso aconteça, que os demais sócios identifiquem o autor do arremesso e informem, de imediato, à Polícia Militar, Batalhão de Choque, Segurança Privada ou Vice-Presidência Jurídica.