A torcida foi convocada e compareceu em grande número na sede da Ilha do Retiro.  O amor ao Sport gritou bem alto. A solidariedade também. E assim, o bazar de camisas do Leão das temporadas 2022 e 2023 foi um imenso sucesso.  Toda renda das vendas das camisas é destinada aos desabrigados pela chuva no Rio Grande do Sul.

Desde cedo, torcedores do Sport chegavam nas dependências da Ilha do Retiro.  A fila foi crescendo rapidamente. Quando as vendas do bazar começaram, a sede social foi tomada de torcedores apaixonado. Parecia dia de jogo. Uma bela festa da solidariedade.

Os torcedores compraram as camisas, com marcas de jogo, através do Pix da Rede Muda Mundo, ONG responsável pela compra de material de necessidade básica que será enviado para Rio Grande do Sul.

O que se viu na Ilha do Retiro foi uma festa de amor ao clube e solidariedade aos brasileiros que sofrem com o estrago causado pelas enchentes.  O torcedor saiu do clube com a camisa na mão e o coração preenchido de empatia e solidariedade.