O Sport entra em campo amanhã (16), às 15h, para enfrentar o Itabirito-MG em um confronto decisivo pelo Campeonato Brasileiro Feminino. O palco da partida será o Estádio José Dionísio do Carmo, em Goiana, marcando uma importante união entre o clube e o município da Mata Norte pernambucana.
Hospitalidade e Infraestrutura
A definição de Goiana como sede ocorreu após mudanças repentinas causadas por questões climáticas. Alessandro Rodrigues, executivo de futebol feminino do Sport, ressaltou o suporte recebido da gestão municipal e a qualidade da estrutura oferecida:
“Estamos muito gratos pela hospitalidade demonstrada e por todos os esforços para nos receber com as melhores condições de infraestrutura. Não pouparam dedicação nesse sentido”.
Para o Secretário de Esportes de Goiana, André Rabicó, a presença das Leoas da Ilha é um marco para a cidade. Além de fomentar a prática esportiva, o evento movimenta a economia local e fortalece o município como polo receptor de grandes jogos.
“É a primeira vez na história de Goiana que o Sport Feminino vem disputar um campeonato aqui. Receber um time dessa grandeza traz um novo oxigênio para o esporte da nossa cidade e deixa o torcedor feliz por ver seu time de perto”.
Ingressos
O Sport convoca a imensa torcida rubro-negra da região para lotar as arquibancadas do José Dionísio. A entrada será garantida mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, reforçando o caráter social da partida e o compromisso do Leão com a solidariedade.
Ficha do Jogo:
Sport x Itabirito-MG
Local: Estádio José Dionísio do Carmo, Goiana-PE
Horário: 15h
Entrada: 1kg de alimento não perecível
