As Leoas da Ilha do Sub-20 preparam-se para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria, previsto para começar no próximo dia 8 de fevereiro. Recentemente, as rubro-negras conheceram o grupo e adversárias na primeira fase, cuja estreia ocorre nesta quinta-feira (08), diante do Fortaleza, fora de casa, às 15h.

O Sport está na chave D do torneio, que é composto ainda por Botafogo-RJ, Minas Brasília-DF, UDA-AL e Cefama-MA. As Leoas da Ilha, por sua vez, enfrentam em turno e returno as equipes do grupo C (Flamengo, Fluminense, Cuiabá, JC- AM e Fortaleza). Os dois melhores das quatro chaves avançam para as quartas, semifinal e posterior decisão.

O Sport será comandado por Keila Lima, técnica da base do Clube, responsável pelo trabalho de formação e desenvolvimento das atletas, do Sub-15 ao Sub-20. Ela falou sobre as projeções e expectativas em torno da disputa da competição.

“Um torneio muito importante para nós podermos disputar, com outras grandes equipes do país. Então vamos em busca de seguir representando o Sport da melhor forma possível, dar experiência e auxílio para que as atletas possam ir bem, crescer e se desenvolver”, afirmou a comandante.

Fotos: Igor Cysneiros/ Sport Club do Recife