Futsal: Auxiliar técnico do Sport, Vanildo Neto é campeão sul-americano com a Seleção Brasileira

5 de outubro de 2026

Compartilhe:

No último domingo (04), o auxiliar técnico do futsal do Sport, Vanildo Neto, conquistou o título do Sul-Americano Sub-20 de Futsal com a Seleção Brasileira. A competição foi realizada na Venezuela, e o profissional rubro-negro integrou a comissão técnica da equipe durante a campanha do Brasil.

O auxiliar técnico do Sport já foi convocado diversas vezes para integrar a comissão da equipe Sub-20 e, recentemente, recebeu sua primeira oportunidade na Seleção principal para disputar a Copa das Nações. 

O auxiliar técnico do Leão comemora a conquista e fala o que o título representa para ele. “Representar o Sport, para mim é um motivo de muita alegria. Um clube que me deu tudo, são 14 anos de Clube e que eu tenho muita alegria de trabalhar no maior do Nordeste. Então, estar a representar o meu estado, a minha região Nordeste e o meu Clube para mim, na Seleção Brasileira, é motivo de muita alegria. Só tenho que agradecer e agora comemorar um pouco para já voltar para casa e trabalhar. Que logo, logo a gente tem um grande jogo contra o Chopinzinho pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal,” disse Vanildo.

Mais informações sobre o futsal do Sport podem ser acompanhadas aqui no site do Sport Club do Recife e pelas redes sociais do Clube.  

Notícias Relacionadas