Rubro-negros prontos. Em São Paulo desde a última segunda-feira (01), os Leões da Base estreiam nesta quinta (04) na Copa São Paulo de Futebol Júnior, diante do Cruzeiro-AL. O Sport entra em campo pelo principal torneio de base do Brasil às 13h15, em Itaquaquecetuba, cidade-sede. A partida terá transmissão do Paulistão, canal oficial da FPF no Youtube.

A preparação rubro-negra foi encerrada nesta quarta (03) após três dias em solo paulista. A atividade final contou com um treino tático-técnico leve em que o técnico Thiago Larghi buscou ajustar os últimos detalhes junto aos Leões da Base. O zagueiro e capitão Baraka falou sobre a estreia e projetou as expectativas.

“Primeiramente fico muito feliz de participar de mais uma Copinha, defender a camisa do Sport é sempre motivo de orgulho, ainda mais em um torneio desse porte”, iniciou. “Estreia é sempre um jogo muito difícil dado todo o contexto, mas temos que buscar ter a tranquilidade necessária para desempenhar o que o professor nos pede. E é isso que vamos buscar fazer”, completou.

O Sport está no grupo 23 da competição e enfrenta na sequência Santo André-SP e Aster Brasil-SP, no próximo domingo (07) e quarta-feira (10, respectivamente. Confira abaixo a tabela de jogos dos Leões da Base na Copinha.

Tabela dos Leões da Base na Copinha 2024

  • Sport x Cruzeiro-AL – 4 de janeiro – 13h15
  • Santo André-SP x Sport – 7 de janeiro – 15h
  • Aster Brasil-SP x Sport – 10 de janeiro –

Foto: Tiago Pavão/ Sport Club do Recife