Mata-mata. Os Leões da Base voltam a campo pela Copinha neste sábado (13), às 17h15, contra o Palmeiras. O confronto ocorre na Arena Barueri, em São Paulo, e é válido pela segunda fase do torneio, decidida em jogo único, e conta com transmissão no canal SporTV e na Cazé TV, pelo Youtube.

Na primeira etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Sport disputou o Grupo 23, com sede em Itaquaquecetuba, e está invicto. Os rubro-negros venceram Cruzeiro-AL e Santo André-SP e empataram com o Aster Brasil-SP. 

Autor do gol leonino no empate da última rodada, o meia Luiz Henrique comemorou sua primeira vez balançando as redes na Copinha e projetou a disputa do mata-mata.

“Será um jogo muito difícil, mas vamos confiantes e seguros do que temos que fazer dentro de campo. A última partida foi importante para dar ainda mais confiança ao grupo e vamos fazer tudo o que tiver ao nosso alcance e dar tudo de nós dentro de campo para sair com a classificação”, garantiu o meio-campista.

Caso o confronto permaneça empatado após os 90 minutos iniciais, será realizada a disputa de pênaltis para definir o classificado. Não há prorrogação.

 

Fotos: Igor Cysneiros/SPORT RECIFE