O Ginásio Milton Bivar, da Ilha do Retiro, seguirá como casa do Recife Vôlei na sequência da disputa da Superliga B de Vôlei. O local segue recebendo partidas da competição nacional após o ginásio passar por uma série de intervenções estruturais e de modernização, incluindo a instalação de um novo piso esportivo cedido pela Federação de Voleibol de Pernambuco de Vôlei (FEVEPE), adequando o espaço aos padrões exigidos para a disputa do torneio.
As melhorias realizadas nas últimas semanas aprimoraram o local para a realização dos jogos, reafirmando o compromisso do Clube com o fortalecimento das modalidades olímpicas e com a valorização de sua infraestrutura esportiva.
A partida do Recife Vôlei na Ilha do Retiro acontece nesta terça-feira (13), às 19h30, diante do Pinheiros, em partida válida pela 6ª rodada da Superliga B. Até o momento, a equipe recifense disputou três jogos na competição e ocupa a 10ª colocação, com três pontos conquistados.
Para o diretor de esportes olímpicos do Sport, Nathan Figueiredo, receber uma competição de nível nacional representa um marco importante para o Clube e para o esporte pernambucano.
“Seguir sediando jogos da Superliga B é a comprovação de que os investimentos feitos pelo Sport na modernização de seus equipamentos estão dando resultado. É uma competição de alcance nacional, com alto nível técnico, e poder receber essas partidas na Ilha do Retiro é a comprovação que estamos no caminho certo quando o assunto é a valorização das modalidades olímpicas.”
