Revelações da base, Micael e Augusto Pucci comemoram vitória no Clássico das Multidões

31 de janeiro de 2026

Compartilhe:

Personagens de destaque no 2×1 sobre o Santa Cruz, neste sábado (21), com a #IlhaLotada, as revelações da base do Sport, Micael – autor do gol da vitória – e Augusto Pucci, declararam o orgulho em conquistar esse triunfo, que garantiu o Leão nas semifinais do Estadual. Os jovens rubro-negros tiveram a primeira experiência num Clássico das Multidões, e mostraram o DNA de pratas da casa ao comemorarem os três pontos somados diante do torcedor.

“Já vivi esse clássico na base, e sei que é sempre um grande desafio. Hoje, pelo profissional, só agradeço a Deus pela oportunidade e fico feliz em contribuir para proporcionar uma merecida vitória para a nossa torcida”, celebrou Micael, que balançou as redes, garantindo a vitória do Sport. Ele completou reforçando também a importância desse momento em sua história como atleta. “Esse gol ficará marcado na minha carreira, e devo isso também a todo apoio e motivação repassada diariamente pelo professor Roger”, declarou.

Outro destaque da equipe rubro-negra no clássico, Augusto Pucci também demonstrou orgulho pelo resultado e gratidão ao técnico Roger Silva. “Foi uma partida difícil, como todo clássico, mas estou extremamente feliz por fazer parte dessa vitória. Queria, inclusive, agradecer ao professor Roger pela grande oportunidade”, disse o atleta, que externou sua identificação com o Clube. “No ‘Cazá, Cazá’, já me arrepiei. Nos gols, com a comemoração da torcida, tive a mesma sensação. Quase chorei de alegria. Pelo Sport Tudo!”, comemorou.

Foto: Paulo Paiva/SCR

Notícias Relacionadas