Sport vai recorrer ao STJD para garantir presença da torcida rubro-negra no Clássico dos Clássicos

15 de janeiro de 2026

Compartilhe:

 

Em julgamento ocorrido na noite desta quinta-feira (15), no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), a Medida do Sport Club do Recife que buscava garantir presença da torcida rubro-negra no Clássico dos Clássicos, contra o Náutico, no próximo domingo (18), nos Aflitos, foi julgada improcedente.

Apesar do resultado, e, sempre em busca de proporcionar à torcida do Leão o direito de estar presente no primeiro Clássico do ano, o departamento jurídico do Sport informa que irá recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), instância nacional, com o objetivo de lutar pela presença do nosso torcedor no estádio.

De acordo com Lucas Leite, Vice-presidente jurídico do Leão, o Sport vai até as últimas instâncias para contar com nossa torcida. “Agora vamos entrar com recurso no STJD para reverter a decisão do TJD-PE, quero deixar claro para torcida rubro-negra que nós vamos até o fim para garantir o direito do nosso torcedor de acompanhar o Sport onde quer que o Leão estiver e buscar respeitar esse direito do nosso torcedor”, afirmou o vice-presidente.

Notícias Relacionadas