O Sport Club do Recife retomou, na manhã deste sábado (20), as obras da sede social, com a realização de uma ampla ação de limpeza e remoção de entulhos acumulados. Entre os materiais retirados estão madeiras, telhas e ferros, liberando áreas importantes para a continuidade do cronograma de reforma e recuperação do espaço.

A operação contou com o trabalho integrado de diversos funcionários, além do apoio de um caminhão e de uma retroescavadeira, a fim de garantir agilidade e eficiência na execução do serviço. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas à revitalização da área, bem como à valorização dos símbolos, da história e da tradição do Sport.
“Essa etapa representa um avanço importante dentro do planejamento de recuperação da nossa sede. Estamos cuidando do patrimônio do Clube com responsabilidade e o devido senso de urgência, em respeito à nossa história e aos nossos torcedores”, destacou o presidente Matheus Souto Maior.
O Vice-presidente de Infraestrutura, Fortunato Russo Neto também comentou a iniciativa. “Estamos atendendo a mais uma demanda da torcida do Sport, entre tantas outras que se acumularam neste ano, apesar de todas as dificuldades encontradas.”
“Quero agradecer a Maximum Construções, primeira empresa que está se dispondo a reestruturar o Sport sem ônus para o clube.”

Nos próximos dias, o Sport dará seguimento às obras com a chegada de novas estruturas, etapa que permitirá o início da implantação da nova cobertura do primeiro andar, em continuidade ao projeto de requalificação e modernização do tradicional espaço.
