Search
Close this search box.

Sport lança assistente virtual MarIA para atendimento pelo WhatsApp

23 de maio de 2025

Compartilhe:

O Sport Club do Recife lança, nesta sexta-feira (23), a MarIA, sua nova assistente virtual para atendimento ao público, a fim de facilitar a vida do sócio e do torcedor na resolução de demandas pelos canais digitais, sem a necessidade da locomoção ao clube. Disponível no WhatsApp pelo número +55 81 3299-0285, a ferramenta foi desenvolvida para facilitar a comunicação com torcedores e sócios, oferecendo informações e serviços de forma rápida e com maior comodidade.

A MarIA é projetada para responder e informar sobre uma ampla variedade de demandas, como atualizar o seu cadastro, auxiliar no cadastro da biometria facial, tirar dúvidas sobre o status do seu plano e visualizar planos disponíveis. Numa segunda etapa, serão introduzidas outras funcionalidades, como a realização de pagamentos direto no aplicativo e a compra de ingressos. 

Com isso, os torcedores podem realizar atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana, garantindo conveniência e acessibilidade sem a necessidade de ligações ou deslocamentos até a Sede do Clube.

O lançamento da assistente virtual faz parte do compromisso do Sport em proporcionar maior comodidade e aprimorar a experiência dos seus torcedores e sócios, além de modernizar seus canais de atendimento.

Como ferramenta de inteligência artificial, a MarIA será constantemente aprimorada com base nas interações com os usuários, identificando os principais questionamentos e ajustando suas respostas para oferecer um atendimento cada vez mais eficiente.

Nos casos em que a dúvida do torcedor exija atenção mais detalhada, a MarIA encaminhará automaticamente a conversa para um atendente humano, garantindo que todas as demandas sejam plenamente atendidas.

“A nossa gestão tem como objetivo constante aprimorar e modernizar o atendimento ao torcedor, facilitando o acesso a serviços e informações. A MarIA é mais um passo nessa direção, proporcionando uma experiência mais rápida, prática e cômoda ao torcedor”, afirma o presidente Yuri Romão.

“O lançamento da MarIA representa um importante avanço no nosso atendimento digital, trazendo uma ferramenta de inteligência artificial desenvolvida para oferecer soluções rápidas e acessíveis, permitindo ao torcedor resolver suas principais demandas de forma simples, diretamente pelo WhatsApp”, complementa João Marcelo Barros, vice-presidente de Inovação & Tecnologia.

O Sport reforça seu compromisso em seguir modernizando e aprimorando seus canais de atendimento, com o objetivo de oferecer a melhor experiência possível aos seus torcedores e sócios.

Notícias Relacionadas