Search
Close this search box.

Sport goleia Ponte Preta fora de casa

O Sport brilhou fora de casa ao vencer a Ponte Preta por 4 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, pela 37ª rodada da Série B. Os gols do triunfo rubro-negro foram marcados por C. Barletta, Fabrício Dominguez, Rafael Thyere e Fabinho. Com o resultado, o Leão chegou aos 63 pontos e assumiu, de forma provisória, a quarta colocação na tabela.

Não demorou muito para o Sport abrir o placar na partida. Logo aos seis minutos do primeiro tempo, uma linda troca de passes iniciando desde Caíque França, o meia Lucas Lima acertou um belo passe para Barletta, que se desvencilhou do marcador e finalizou por entre as pernas do goleiro para marcar um golaço, fazendo o primeiro da equipe na partida.

Apesar da vantagem no placar, o Leão seguiu mostrando sua força ofensiva, pressionando a equipe da Ponte Preta. Tanto que aos 23 minutos, o lateral da equipe adversária foi expulso e o Sport passou a ter um a mais em campo.

Dez minutos depois, o Leão novamente mostrou suas garras com Barletta acertando um belo passe nas costas da defesa adversária para Lenny Lobato chegar na linha de fundo e cruzar para Fabrício Domínguez finalizar para o fundo das redes, marcando o segundo gol da partida.

Mesmo com o placar positivo, o Sport voltou para o segundo tempo com a mesma fome de vitória. Nos primeiros minutos criou duas boas chances de gol, mas foi na terceira tentativa que o terceiro gol rubro-negro surgiu. Em escanteio cobrado por Lucas Lima, Chico cabeceou voltando para o meio da área e Rafael Thyere complementou para o fundo das redes, fazendo a festa da torcida.

Já aos 40 minutos, o maestro Lucas Lima acerta um lindo cruzamento para Fabinho que cabeceia firme para o fundo do gol, marcando o quarto gol do Leão e fechando o placar da partida. Agora, o Sport volta a campo na última rodada da Série B, onde o Leão enfrentará o Santos, às 18h30, na Ilha do Retiro.

PONTE PRETA

Pedro Rocha; Luiz Feliz, Castro, Nilson Jr., Gabriel Risso; Emerson (Ramon), Emerson Santos, Elvis (Hudson); Igor Inocêncio (João Gabriel), Gabriel Novaes (Matheus Régis) e Renato (Dodô). Técnico: João Brigatti.

SPORT

Caíque França; Igor Cariús, Rafael Thyere, Chico (L. Castán), Dalbert; Julián Fernández (Felipe), Fabrício Domínguez (Fabinho), Titi Ortiz (Wellington Silva); Lucas Lima, C. Barletta (Pedro Vilhena) e Lenny Lobato. Técnico: Pepa.

FOTO: Paulo Paiva/Sport Club do Recife

Notícias Relacionadas