O Sport Club do Recife deu mais um importante passo em prol de estruturar e monetizar as plataformas online. Trata-se do acerto firmada com a Retize, empresa especializada em audiência e patrocínio digital.
A parceria permitirá um modelo de entrega personalizado, escalável e com foco em dados junto às marcas, o que fará com que o Sport transforme comunicação em ativo, engajamento em receita e presença digital em diferencial competitivo.
Para além disso, a junção à Retize consolida site, aplicativo, redes sociais e TV Sport em uma plataforma integrada de ativação, possibilitando a presença de múltiplos patrocinadores nos canais, com segmentação por comportamento, atuação em todas as etapas do funil e uso de inteligência de mídia.
“O Clube entende que esse patrocínio reforça o alinhamento do Sport ao seu tempo. Mais do que a mera comercialização do espaço, geramos valor e, principalmente, conectamos-nos ao torcedor de forma ainda mais personalizada e, assim, fortalecemos cada vez mais a relação”, destacou Henrique Aguiar, diretor de marketing e negócios do Clube.
A empresa
A Retize é uma sports media network que transforma os canais digitais de clubes e entidades esportivas em plataformas de mídia, dados e negócios.
Atuando como operadora estratégica, a empresa conecta marcas à audiência dos torcedores por meio de patrocínio digital, campanhas segmentadas, inteligência de audiência e mensuração de resultados.
Com tecnologia própria e presença em clubes de todo o Brasil, a Retize entrega soluções completas que combinam branding, performance e eficiência comercial, sempre com foco em personalização, contexto e propósito.
