O Sport Club do Recife anuncia uma nova rodada de mudanças estratégicas e investimentos estruturais no complexo da Ilha do Retiro, reforçando o movimento de valorização do patrimônio e fortalecimento da vida social do Clube. As novidades seguem a linha do recente anúncio sobre a reformulação da loja oficial rubro-negra.
Após quase cinco anos de parceria bem-sucedida, o contrato com a cafeteria Delta Expresso chega ao fim nesta quinta-feira (6). O espaço, a partir de então, passará por reforma para receber o novo parceiro comercial do Clube: o Bob’s, uma das maiores redes de fast food do país, reconhecida por seus hambúrgueres e milk-shakes.
A chegada do Bob’s à Ilha do Retiro representa mais um passo na estratégia da gestão em diversificar receitas, atrair marcas relevantes e oferecer experiências de alto padrão aos torcedores, tanto em dias de jogos quanto no cotidiano do Clube.
Ainda dentro dessa agenda de expansão, o Sport também anuncia a reformulação do SportBar, atualmente anexo ao Delta. O empreendimento terá sua área ampliada e passará a integrar parte da sede social, criando um ambiente ainda mais integrado, moderno e atrativo para sócios e visitantes. O jogo contra o Atlético-MG, neste sábado (8), marcará o último dia de funcionamento do espaço antes do início das obras.
“Esses movimentos fazem parte de um trabalho mais amplo de reposicionamento e profissionalização da gestão. Estamos estruturando o Clube para que ele seja sustentável, atraente para grandes marcas e preparado para gerar valor em todas as suas frentes. Cada nova parceria representa um passo nesse caminho, reforçando a confiança do mercado e a força do Sport”, destacou Henrique Aguiar, diretor de Marketing e Negócios do Sport Club do Recife.
“Valorizar o patrimônio é uma busca constante, ampliar receitas e promover experiências cada vez melhores para o torcedor. Essas reformas e parcerias fazem parte de um plano estruturado de modernização, que consolida a Ilha do Retiro como um polo social e comercial ativo. Tenho certeza de que o torcedor vai gostar do que está por vir”, afirmou João Guilherme, diretor jurídico Comercial do Clube.
Com as novas iniciativas, o Sport reforça o compromisso da atual gestão com a modernização dos espaços da Ilha do Retiro pensados totalmente para a experiência do torcedor. Aliado a isso, também ampliamos as opções de geração de novas receitas para o Clube.
