Presidência do Sport recebe o ex-presidente Luciano Bivar e o grupo Pelo Sport Tudo

27 de janeiro de 2026

Compartilhe:

Dando continuidade às reuniões com ex-presidentes e grandes rubro-negros, com o objetivo de unir o Clube e discutir sobre o futuro do Leão, o presidente Matheus Souto Maior recebeu o ex-presidente Luciano Bivar. Na pauta do encontro, o atual cenário do Sport, tanto no que se refere à gestão administrativa e também no futebol, além de sugestões e novos projetos que visam novas receitas. A Diretoria rubro-negra atendeu a um pedido feito por parte do grupo Pelo Sport Tudo, encabeçado por Felipe Coelho

Além de Matheus Souto Maior e Luciano Bivar, estiveram na reunião pelo lado do grupo Pelo Sport Tudo: Felipe Coelho, Antônio Monteiro,  Diderot Matos e Humberto Melo.

Pelo lado da gestão do Sport, estavam presentes o vice-presidente, Kadico Pereira, o vice-presidente de relações institucionais, Bruno Reis, o vice-presidente jurídico, Lucas Leite, o vice-presidente de marketing, Luiz Bisneto Barreto, o relações públicas do Leão, André Mousinho e o CEO do Leão, Felipe Ximenes.

“A iniciativa foi muito boa do movimento Pelo Sport Tudo e o presidente Matheus foi muito solícito em receber e ouvir tudo isso e acho que a gente vai conseguir ajeitar esse Clube, não está fácil, mas a tendência é essa”, afirmou Luciano Bivar.

“Foi uma reunião muito produtiva e bastante esclarecedora e a gente resolveu alguns pontos específicos e vamos levar para o nosso grupo, e assim resolver o que efetivamente a gente pode ajudar o Sport”, disse Felipe Coelho, líder do movimento Pelo Sport Tudo.

“O nosso objetivo enquanto gestão é unir ao máximo o clube e levar de volta o Sport para junto de sua torcida. Tanto na gestão administrativa e, consequentemente, no futebol e a participação de grandes rubro-negros, que estão aqui hoje é muito importante, bem vinda e necessária nesse momento, de reconstrução do Sport”, afirmou Bruno Reis.

“Estamos unindo o Clube em torno de um objetivo maior: recolocar o Sport no patamar que a sua história exige. Quando diferentes gerações e lideranças compartilham essa visão, a mudança deixa de ser discurso e passa a ser prática. É assim que fortaleceremos o Sport”, finalizou Felipe Ximenes.

Notícias Relacionadas