O Sport Club do Recife anuncia uma novidade que vai transformar a experiência de compra dos seus torcedores. A partir de agora, a versão online da Loja PST passa a ser operada pela Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina.
A mudança faz parte do processo de modernização e transformação digital do Sport, oferecendo mais qualidade e variedade de produtos rubro-negros licenciados, como camisas oficiais, linha casual, acessórios e lançamentos exclusivos.
Com a tecnologia, estrutura e expertise da Netshoes, o torcedor contará com um ambiente 100% seguro, navegação intuitiva, suporte de excelência e cobertura de entrega em todo o território nacional.
Além disso, o torcedor também vai encontrar uma plataforma que oferece condições especiais de compra com descontos e promoções em diversas categorias de produtos e com maior praticidade no pagamento.
Os sócios adimplentes do Sport possuem direito à 15% de desconto automatizado em compras no site da Netshoes.
Para Henrique Aguiar, diretor de marketing do Sport, essa mudança é mais um passo importante na modernização do Clube. “Essa parceria com a Netshoes representa um grande avanço na forma como oferecemos nossos produtos ao torcedor. Vamos garantir uma experiência de compra mais eficiente, com mais qualidade, velocidade e comodidade.”
A gestão da nova operação fica a cargo da ESM, empresa com mais de 25 anos de atuação no mercado esportivo. Reconhecida pela expertise em conectar marcas, clubes e torcedores, o grupo desenvolve projetos integrados nas áreas de licenciamento, conteúdo, ativações, experiências e gestão de e-commerce. Em parceria com a Netshoes/Magalu, a empresa lidera a frente digital de grandes clubes do Brasil, unindo performance, criatividade e paixão pelo esporte.
Essa iniciativa faz parte do processo de transformação digital do Sport Club do Recife e se soma a outras ações especiais realizadas durante o mês de aniversário de 120 anos do Clube, como o lançamento do Ilha de Vantagens — o clube de benefícios exclusivo para sócios —, a nova assistente virtual MarIA e as promoções nos preços dos ingressos em dias de jogos na Ilha do Retiro.