Search
Close this search box.

Leão anuncia Carlos Brazil e Luís Fernando Goulart

Sport anuncia dois novos membros pra direção do Clube. Foto: Paulo Paiva/Sport Club do Recife.

O Sport Club do Recife anunciou oficialmente a contratação de Carlos Brazil como novo gerente de futebol e o retorno de Luís Fernando Goulart como coordenador de performance do Clube. Ambos foram apresentados nesta quinta-feira (26), no Centro de Treinamento, reforçando o projeto de profissionalização e reestruturação administrativa do Leão da Ilha.

Carlos Brazil, profissional com vasta experiência, chega ao Sport após seu último trabalho como gerente de futebol no Azuriz-PR. Com passagens por clubes como Vasco da Gama, Flamengo, Corinthians e Botafogo, Brazil é visto como peça-chave para dar continuidade às melhorias administrativas no departamento de futebol do clube.

Seu perfil está alinhado com o objetivo do Sport de modernizar suas operações e otimizar a gestão esportiva, contribuindo com sua bagagem em grandes clubes nacionais.

Luís Fernando Goulart retorna ao Sport, onde já atuou anteriormente em duas passagens durante as temporadas 2015 e 2018 . O profissional assume o cargo de coordenador de performance, sucedendo Anselmo Sbraggia, que se despediu do clube após o término da Série B.

Goulart tem uma trajetória consolidada no futebol brasileiro, com passagens por clubes como Vila Nova, Juventude, Atlético Goianiense, Guarani, Fluminense, Criciúma, Ponte Preta, e muitos outros. Ele chega ao Sport para dar continuidade ao desenvolvimento de projetos relacionados à performance física e técnica dos atletas.

Essas contratações reafirmam o compromisso do Sport com a busca pela excelência dentro e fora de campo, mirando novas conquistas na próxima temporada.

Comando do futebol

O Sport anuncia ainda uma mudança na estrutura do departamento de futebol, que para 2025 terá o comando de Guilherme Falcão, ao lado do Executivo André Figueiredo. Os dois serão os responsáveis por comandar as ações da pasta na próxima temporada. Raphael Campos, que a partir de 2025, será Vice-Presidente Executivo, e João Marcelo Barros, que também assumirá uma nova função dentro da estrutura clube, não estarão no departamento de futebol em 2025.

Notícias Relacionadas