Após o Sport garantir vaga na quarta fase da Copa do Brasil 2026, com vitória nos pênaltis sobre o Anápolis, nesta quinta-feira (12), na Ilha do Retiro, o técnico Roger Silva concedeu entrevista coletiva e deixou seus recados de confiança e gratidão. Com a experiência de ter sido campeão pelo Leão em 2008, o treinador valorizou a importância do avanço na competição nacional e aproveitou para agradecer ao torcedor pelo apoio nas arquibancadas.
“Estamos felizes com a classificação e temos de valorizá-la. Agora, tenho 10 jogos invicto pelo Sport, e sempre irei exaltar o trabalho, as conquistas e a busca constante pelo equilíbrio da equipe”, comentou, trazendo, em seguida, o seu recado para a nação leonina. “Obrigado, torcedores rubro-negros! Mais uma vez, nos empurraram em campo e fortaleceram nossa luta. Seremos sempre por vocês”, declarou o comandante.
Paralelamente às análises da classificação, Roger também enalteceu o constante clima de união que norteia seu trabalho no comando do elenco rubro-negro. “O ambiente aqui é o melhor possível, pois contamos com um grupo unido e trabalhador. Como treinador e torcedor do Sport, minha principal virtude é ser responsável com o Clube e seus objetivos, respeitando o processo como ele tem que ser”, finalizou o técnico.
