A tarde desta quarta-feira (7) foi de apresentação oficial no CT do Leão. Com a presença do executivo de futebol Ítalo Rodrigues, o atacante Marlon, primeira contratação rubro-negra para 2026, foi apresentado em coletiva concedida para imprensa. Entre os assuntos com os jornalistas, a vontade e o orgulho de representar o Sport ganharam o tom nas falas do reforço leonino.
“Muito feliz pela oportunidade de voltar a vestir a camisa de um clube gigante como o Sport. Estive aqui na equipe de aspirantes em 2018 e sempre desejei retornar. Quando o convite chegou não pensei duas vezes. Agradecer pela confiança e trabalhar bastante para conquistar os nossos objetivos”.
Natural de Toritama, agreste pernambucano, Marlon confidenciou que a família é toda rubro-negra e que o pedido do filho, no natal, foi um sinal do acerto com o Leão.
“Durante o natal, o meu filho escreveu uma carta para o Papai Noel pedindo uma camisa do Sport. Um sinal de Deus em nossas vidas. Sabemos o que é o Clube e temos esse carinho dentro da família. Agora estou aqui, sendo apresentado. É usar tudo isso como combustível para fazer o melhor dentro de campo”, disse emocionado.
Além da parte sentimental, da família, Marlon também enxerga a vinda para o Sport como a maior oportunidade de sua carreira. “É a chance da minha vida e da minha carreira. Estou muito motivado. Agradecer a Deus e me preparar ao máximo para fazer um grande ano”, concluiu.
Foto: Paulo PAiva/Sport Club do Recife
