O Sport Club do Recife comunica oficialmente a saída do atleta Caíque França, que acertou rescisão amigável.
O jogador aceitou parcelar os débitos remanescentes da temporada anterior, o que também consistiu em uma economia de até 90% em relação a uma eventual ação judicial, assegurando previsibilidade financeira e segurança jurídica ao clube, que evitou a rescisão indireta do contrato e pagamento de multa rescisória ao profissional.
O montante diz respeito ao saldo devedor de dois vencimentos de salário na carteira de trabalho (CLT) além de quatro pagamentos referentes aos direitos de imagem, décimo-terceiro salário e férias.
Goleiro de 30 anos, Caíque França realizou 90 jogos pelo Leão, acumulando as conquistas de dois campeonatos pernambucanos e o acesso à Série A, em 2024.
