É decisão. As Leoas da Ilha enfrentam o Manaus, nesta terça-feira (5), às 15h, na Ilha do Retiro, pela terceira fase da Copa do Brasil Feminina. O duelo ocorre em jogo único e em caso de empate será definido nos pênaltis.
Ingressos são adquiridos virtualmente: gratuitos para sócio e ao preço de R$ 10 para público geral.
O Sport estreia nesta eliminatória por integrar a elite do futebol feminino nacional em 2025, enquanto o Manaus disputou fases anteriores. O adversário, aliás, e o mando de campo das Leoas foram definidos via sorteio – todos os mata-matas ocorrem desta forma, sempre em partidas de ida.
O duelo marca a estreia da técnica chilena Macarena Deichler, à frente das Leoas desde 22 de julho. Ela soma, portanto, duas semanas de trabalho junto ao grupo, em uma rotina intensa de preparação de olho no Manaus..
“É um jogo extremamente importante na Ilha do Retiro, a nossa casa, um campo que conhecemos. É com muita garra que iremos para esse jogo e em busca de demonstrar o futebol que temos trabalhado ao longo desses cerca de 15 dias”, afirmou Macarena na véspera da partida.
A Copa do Brasil Feminina deste ano marca o regresso da competição ao calendário nacional e dá vaga na Supercopa de 2026. O Sport, inclusive, já foi finalista do certame: em grande campanha realizada no ano de 2008.
Leia mais: Cronograma de ingressos para Sport x Manaus, na Ilha, pela Copa do Brasil Feminina