As Leoas da Ilha conquistaram mais uma vitória no Campeonato Pernambucano Feminino Sub-20. Pela terceira rodada da competição, o Sport superou o Náutico por 3 a 0, em partida disputada nesta quarta-feira (12), no CT do Náutico. Os gols rubro-negros foram marcados por Sara, Alê e Letícia.
Com o resultado, o time comandado pela técnica Keila Lima mantém o início positivo na competição. Na estreia, as Leoas já haviam vencido o Jaguar por 17 a 0, demonstrando bom entrosamento e intensidade nas duas fases do campo.
O desempenho reforça a consolidação do projeto de base do futebol feminino do Sport, que tem dado sequência ao trabalho de formação e desenvolvimento de jovens atletas. A equipe segue focada na preparação para enfrentar o Jaguar na próxima quarta-feira (19).
“Foi uma vitória construída com muita entrega e aplicação tática. As atletas entenderam bem o que pedimos e conseguiram colocar em prática o nosso modelo de jogo. Seguimos passo a passo, valorizando o crescimento individual e coletivo do grupo”, destacou Keila Lima.
