O basquete feminino do Sport inicia, nesta quinta-feira (12), a sua caminhada na Liga de Basquete Feminino (LBF). A equipe rubro-negra enfrenta o Cerrado Basquete, às 19h30, no Ginásio SESC Ceilândia.
A partida marca o retorno das Leoas da Ilha à principal competição do basquete feminino nacional. A equipe chega motivada para representar o Clube e o estado de Pernambuco em um torneio que reúne algumas das principais forças da modalidade no país.
“Estamos muito motivados para essa estreia. Foi um período importante de preparação, de construção da equipe, e sabemos da responsabilidade de representar o Sport em uma competição do nível da LBF. A expectativa é fazer um grande jogo e iniciar bem essa caminhada”, destacou o treinador rubro-negro, Luiz Albérico.
